Na tarde deste sábado (17), às 15h, o Volta Redonda enfrenta o Bonsucesso, no Estádio Raulino de Oliveira em jogo valido pela quarta rodada do grupo A da Copa Rio. Na lanterna da chave com dois pontos, o Bonsucesso precisa da vitória para respirar na competição. Já o Voltaço tentará se recuperar da última rodada, quando perdeu para o São João da Barra, fora de casa, por 1 a 0.
No domingo (18), o Voltaço recebe o São Mateus (ES), pela Série D do Campeonato. Um empate classifica o Tricolor de Aço para as oitavas de final da competição nacional. Devido à importância da partida, para o confronto com o Bonsucesso, o técnico do Volta Redonda escalou os reservas.
Dário Lourenço pediu atenção redobrada para Túlio Maravilha, com quem trabalhou em 2005, no próprio Voltaço, quando foi Campeão da Taça Guanabara.
| Dário Lourenço pede respeito a Túlio (Geferson Pedro) |
- O Túlio é um jogador perigoso, jogador de área. Temos um carinho muito grande por ele, mas agora ele é nosso adversário. Vamos passar algumas dicas para a nossa dupla de zaga para que eles fiquem bem espertos quando for marcar o Túlio. Não podemos dar bobeira – conta Dário Lourenço, mostrando respeito ao atacante que busca o milésimo gol na carreira.
![]() |
| Túlio Maravilha pelo Bonsucesso(Foto: Kadu Abreu/FutRio) |
O provável time do Volta Redonda para sábado é: Thiago Cunha; Renan, Luan, Luiz Renato e Vinicius Meira; Léo Gonçalves, Donovan, Bombom e Nandinho; Fernando Camargo e Kadu

Nenhum comentário:
Postar um comentário