sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com força máxima, Volta Redonda enfrenta o Boavista pela Copa Rio

Dário Lourenço comandou último coletivo sob chuva

Rio de Janeiro - Na tarde deste sábado (03), às 15h, o Volta Redonda estreia na Copa Rio, diante do Boavista, no Estádio Los Lários, no Rio. De folga na terceira rodada do returno da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Tricolor de Aço, Dário Lourenço, colocará em campo o que tem de melhor.

           O jogo entre Boavista x Voltaço abre a rodada do grupo A. Completa a chave: São João da Barra x Bonsucesso, que se enfrentam às 16h, em São João da Barra. Resende folga na rodada.

           A única novidade no time do Voltaço foi o retorno de André Alves, na zaga, ao lado do capitão Lombardi. A provável mudança do time poderá ser à entrada do volante Leandro Paraná, no lugar de Léo Gonçalves. Durante o coletivo desta quinta-feira, Dário escalou o volante atuando junto com Jonilson.

           Dário Lourenço não esconde que a Copa Rio é tão importante quanto a Série D. O campeão da competição estadual garante vaga na Copa do Brasil em 2012. "Como estamos de folga, vamos colocar o nosso time completo, pois a Copa Rio é também prioridade. Vencer o torneio significa vaga na Copa do Brasil ou na Série D, o que garante um calendário completo e que permite um bom planejamento"  disse Dário, ao jornal ‘Diário do Vale’.

           O provável time titular do Volta Redonda para o confronto com o BoaVista é: Mauro; Rodrigo Paulista, Lombardi, André Alves e Thiago Costa; Jonilson, Leo Gonçalves (Leandro Paraná); Bombom e Glauber; Luisinho e Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário